Suporte e FAQ
Dúvidas Frequentes
Política de trocas e devoluções
Canais de atendimento
Precisa de ajuda? Nosso time de atendimento está à disposição para responder suas dúvidas e ajudar no que for necessário.
Dúvidas Frequentes
Como escolho o tamanho correto dos produtos?
Nossas camisetas e croppeds possuem tabela de medidas disponíveis na página do item, com comprimento, largura e tamanho de manga do produto. Os bonés e bolsas têm tamanho único.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
- O prazo de entrega é definido após inclusão do CEP no ato da compra. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Como posso rastrear meus pedidos?
Você consegue acompanhar seu pedido através do número do pedido enviado após a confirmação de compra. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Os pedidos de troca podem ser feitos em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Já os pedidos de devolução têm o prazo de 7 dias corridos. Entre em contato através do e-mail contato@mariafarinhabr.com.br e faça sua solicitação.
Como faço para cancelar meu pedido?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar o cancelamento entrando em contato com o nosso suporte através dos canais de atendimento. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar a entrega e solicitar a devolução.
Política de trocas e devoluções
Na Maria Farinha, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, aceitamos trocas e devoluções dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento. Veja como proceder:
- Condições para Trocas e Devoluções: Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e com a etiqueta original. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados.
- Solicitação de Troca ou Devolução: Entre em contato com o nosso suporte através dos canais de atendimento abaixo e informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Processo de Troca ou Devolução: Após a confirmação da solicitação, você receberá as instruções para enviar o produto de volta para nós. Após o recebimento e verificação do produto, faremos a troca ou reembolso, conforme solicitado.